Para quem escuta, logo pergunta “o que?”, para quem não conhece pode achar que estamos falando de uma peça teatral ou de um filme exótico, mas para quem realmente está ligado no que acontece no mundo da moda logo vai responder que Amonstro é uma das marcas mais bacanas que desfilam no calendário oficial. Amonstro é diferente; e é isso que as donas Helena Pimenta e Lívia Torres, ambas formadas pela faculdade Santa Marcelina querem passar para seus público.
Realmente devemos admitir que é um nome fora do comum e nada ligado à glamourosos desfiles. Mas quando nos demos conta do que vem por ai ou até mesmo das coleções que já foram apresentadas, devemos parábeniza-las pela grande honra de ter uma marca tão criativa e jovem quanto esta.
Amonstro apresenta coleções alegres e com muita irreverência e atitude. A marca desfila já à algumas temporadas no Amni Hot Spot e desde que estreou não para de ser o centro das atenções à cada temporada.
Amonstro é tudo junto, é tudo misturado e em uma das coleções era tudo tão estranho e inusitado que os tênis eram de amigos, a banda que tocou ao vivo era dos namorados, amigos ilustraram estampas... uma verdadeira explosão de cores e formas tão modernas quanto o nome.
Apesar de um público bem seleto, e de a marca estar passando por um processo “reconhecimento de terreno”, as peças são vendidas em vários locais e grandes lojas como a OUI, Acervo Benjamin e Ellus 2nd Floor, e nada mais nada menos que Patrícia Field em Nova York.
Em sua ultima coleção apresentada no Amni Hot Spot – Inverno 2006, a dupla mostrou que sabe fazer moda e muito bem; deixando os convidados que assistiam ao desfile chocados com tantas cores e a animação do que acabaram de ver. Estampas de corujas, piranhas e galos; cores vibrantes como o prata e o dourado seguido das cores do arco íris tomaram conta da passarela; e a trilha sonora digna de uma noite de festa.Sem sombra de duvidas, Amonstro se escreve tudo junto; mas a originalidade é única.
Matheus Evangelista
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